Pular para o conteúdo principal

A Dama do Blog

Sobre quem escreve aqui!


Olá! Meu nome é Joyce Tomé. Sou de São Paulo capital e amo escrever. Tenho esse hábito dos diários de quando pequena. Eles sempre me trouxeram muito alívio e foi por vezes meu confidente rs. Aconselho sim a toda garota, ou rapaz também a ter o seu.
Quando pensei na oportunidade de ter esse espaço, e compartilhar pensamentos, textos, citações de autores que gosto, não exitei em pensar e construí-lo com muito carinho e dedicação.

Agradeço a Deus pela vida que tenho! Pelas experiências que vivo, mesmo as mais difíceis de lidar. Sim, eu agradeço pelos momentos tristes pois, foi através deles que cresci, que expandi minhas fronteiras, que ajustei minha vida, que ergui minha vista e me permiti ver aquilo que o Deus que me criou quis me mostrar.
Se prestar atenção nas palavras que escrevo verá que tudo em mim se resume em gratidão ao Senhor Jesus porque Ele verdadeiramente me salvou... de mim. Quero de todas as maneiras que puder agradecer e expressar essa gratidão a Ele.


Agradeço a Deus também pela sua visita e espero sinceramente que se sinta convidado a sempre me visitar.
Acredito que de um mundo tão grande e tão repleto de pessoas, as dificuldades, lutas e principalmente os momentos felizes são semelhantes e devem ser compartilhados. Em algum lugar do mundo ou bem próximo a mim, tem alguém vivendo e se sentindo como um dia me senti.



Esses registros falam de experiências, de sonhos, da maneira como vejo o mundo, e uma de muitas perspectivas que se pode ter da vida.
Ela muda a medida que a minha maneira de pensar muda.


Os sonhos se ampliam e se aproximam a medida que abro a mente para aquilo que não conheço e tornam-se palpáveis a medida que avanço em sua direção.
Essa jornada, esse caminho, cada passo, cada descoberta é um marco na minha vida e na sua.
E quero te levar a ver o mundo com os meus olhos, e que você me mostre o que sente a respeito.
Suas opiniões e sugestões são bem vindas!
Amo quando interage comigo!




Postagens mais visitadas deste blog

Só Deus sabe a dor que estou sentindo...

Boa tarde!!
Hoje não estou muito bem não... um pouco triste mas, o meu Deus esta ao meu lado me dando força!!
Eu posso ser sincera? Eu estou cansada de dar murro em ponta de faca! Só o que tenho conseguido é machucar meu coração, denovo e denovo... Chega né... Não é festa!

Eu fico falando com Deus, que me da vontade de apagar da minha vida e coração todas as situações e pessoas que acredito eu sem querer ou perceber, me desequilibraram um pouco, ou muito rs emocionamente...
Queria ter um programa e formatá-lo sabe... mas sozinha eu não consigo. Se não for o Senhor na minha vida não dá viu. Ele me ensina que quantas vezes meu irmão pecar contra mim, e arrependido vier me pedir perdão que eu devo perdoá-lo. Devo amá-lo como Ele me amou.
Com o Senhor isso é possível, mas que dói pra caramba isso dói viu!! rs





Espirito Santo - Fernanda BrumComposição: Eyshila
Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não cons…

A Bondade de Deus nos leva ao Arrependimento

Já notou que normalmente quem esta no erro não quer ouvir a verdade? Principalmente se ele conhece o que a Palavra de Deus diz. Ele cedeu tanto a voz de sua alma (que podemos chamar também de 'a voz de sua carne', ou natureza humana), que pôs de lado o que Deus diz ser o correto.
Prefere viver segundo as suas forças, seguindo seu coração, confiando na opinião de quem não faz questão de agradar a Deus.
Cuidado queridos! Não é preciso sair da igreja para se distanciar de Deus, para deixar de escutá-lo. Um exemplo que a Palavra nos mostra é Eli e Samuel. Eli era um sacerdote do Senhor, e seus filhos não conheciam ao Senhor, portanto, faziam tudo o que não deviam.
Deus então, questiona Eli quanto as atitudes de seus filhos"... Porque... honras a teus filhos mais do que a mim, para vos engordardes do principal de todas as ofertas do meu povo de Israel?" (1 Samuel 2.29)






O Senhor honra a quem o honra (1 Samuel 2.30). Então Deus decidiu falar com o pequeno Samuel, que estava s…

Ele me Ama e isso me Basta!

Deus, que amor é esse? Como pode ser tão grande, não ter limites? Como pode me envolver assim? Quando estou encolhida no canto, triste, confusa, abatida Sinto Teu amor tão grande e tão forte me abraçar
Quando tudo me leva a querer desistir Seu amor vem com a força que esta além de mim O tipo de amor que não importa quão profundo seja o poço Ele nos alcança com a Sua forte mão, nos socorre E coloca em um lugar alto, seguro
O Seu amor me constrange Deus! É maravilhoso, imensurável! Quando meu coração dói  E eu me permito simplesmente Te louvar, Te adorar Sou inundada de gratidão, pois não mereço tanto Mas Tu ainda me amas, e como ama!
Obrigado pelos Seus braços abertos Sempre prontos a me receber, ou a não me deixar escapar Com laços de amor Tu me atraíste Nunca me deixe ir Deus! Nos Seus braços é o meu lugar.
E no final de um dia difícil Como é bom tomar consciência que Ele me ama! Que esse Jesus me ama tanto e de tal maneira Que se entregou para me salvar. Que amor é esse?
Ele me enc…