Pular para o conteúdo principal

Sonhos e Aspirações




No primeiro dia do ano recebi uma pergunta
O que eu espero do Senhor?
Pergunta boa, espero tantas coisas
E sinto que algumas delas desesperadamente
Sinto que se passar dias sem sentir a presença de Deus vivo perdida
Em pensamentos, em sentimentos, em ânimo, esperanças
Vi tudo isso nos olhos do meu pai no último dia do ano
O cansaço, a confusão que à dúvida nos trás, a sensação de fé abalada
E já disse tantas vezes que a segurança dele me inspira, sua estabilidade
Mas quando vi lutei para não cair também, na desesperança
No desespero que as vezes bate a minha porta
Resolvi abraçar o que me resta, o que me sustém, as promessas do meu Deus
Resolvi confiar nas orações que fiz, nas entregas que mencionei
Na paz e na direção que pedi...
Eu orei, Deus tem me capacitado e com ambas as coisas eu corro atrás
Das coisas que faltam, daquilo que sei que Deus pode me conceder
O que espero de Deus vai além do material
Da falta de dinheiro, de condições, de vontades
O que eu espero de Deus é que Ele me dê “poder”, condições
De estar mais perto, mais junto, de ser mais íntima, mais sensível
De estar no centro do Seu querer, da sua Vontade, dos seus planos
De ser o amor Dele andando pelas ruas, tocando as vidas, amando as almas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só Deus sabe a dor que estou sentindo...

Boa tarde!!
Hoje não estou muito bem não... um pouco triste mas, o meu Deus esta ao meu lado me dando força!!
Eu posso ser sincera? Eu estou cansada de dar murro em ponta de faca! Só o que tenho conseguido é machucar meu coração, denovo e denovo... Chega né... Não é festa!

Eu fico falando com Deus, que me da vontade de apagar da minha vida e coração todas as situações e pessoas que acredito eu sem querer ou perceber, me desequilibraram um pouco, ou muito rs emocionamente...
Queria ter um programa e formatá-lo sabe... mas sozinha eu não consigo. Se não for o Senhor na minha vida não dá viu. Ele me ensina que quantas vezes meu irmão pecar contra mim, e arrependido vier me pedir perdão que eu devo perdoá-lo. Devo amá-lo como Ele me amou.
Com o Senhor isso é possível, mas que dói pra caramba isso dói viu!! rs





Espirito Santo - Fernanda BrumComposição: Eyshila
Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não cons…

A Bondade de Deus nos leva ao Arrependimento

Já notou que normalmente quem esta no erro não quer ouvir a verdade? Principalmente se ele conhece o que a Palavra de Deus diz. Ele cedeu tanto a voz de sua alma (que podemos chamar também de 'a voz de sua carne', ou natureza humana), que pôs de lado o que Deus diz ser o correto.
Prefere viver segundo as suas forças, seguindo seu coração, confiando na opinião de quem não faz questão de agradar a Deus.
Cuidado queridos! Não é preciso sair da igreja para se distanciar de Deus, para deixar de escutá-lo. Um exemplo que a Palavra nos mostra é Eli e Samuel. Eli era um sacerdote do Senhor, e seus filhos não conheciam ao Senhor, portanto, faziam tudo o que não deviam.
Deus então, questiona Eli quanto as atitudes de seus filhos"... Porque... honras a teus filhos mais do que a mim, para vos engordardes do principal de todas as ofertas do meu povo de Israel?" (1 Samuel 2.29)






O Senhor honra a quem o honra (1 Samuel 2.30). Então Deus decidiu falar com o pequeno Samuel, que estava s…

Ele me Ama e isso me Basta!

Deus, que amor é esse? Como pode ser tão grande, não ter limites? Como pode me envolver assim? Quando estou encolhida no canto, triste, confusa, abatida Sinto Teu amor tão grande e tão forte me abraçar
Quando tudo me leva a querer desistir Seu amor vem com a força que esta além de mim O tipo de amor que não importa quão profundo seja o poço Ele nos alcança com a Sua forte mão, nos socorre E coloca em um lugar alto, seguro
O Seu amor me constrange Deus! É maravilhoso, imensurável! Quando meu coração dói  E eu me permito simplesmente Te louvar, Te adorar Sou inundada de gratidão, pois não mereço tanto Mas Tu ainda me amas, e como ama!
Obrigado pelos Seus braços abertos Sempre prontos a me receber, ou a não me deixar escapar Com laços de amor Tu me atraíste Nunca me deixe ir Deus! Nos Seus braços é o meu lugar.
E no final de um dia difícil Como é bom tomar consciência que Ele me ama! Que esse Jesus me ama tanto e de tal maneira Que se entregou para me salvar. Que amor é esse?
Ele me enc…