Pular para o conteúdo principal

Conheça seu Criador!



"Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível [...] todas as coisas começam Nele e Nele encontram seu propósito." Colossenses 1.16 Msg

É impossível conhecer a si mesma sem antes conhecer o Deus que a criou. Somente Aquele que a criou pode dizer qual o propósito da sua vida. Deus, através de Jesus te ensinará a fazer menos na vida, ao se concentrar no que é mais importa!
          
Sua história de vida é somente sua mas, saiba que nada foi um acidente ou um acontecimentos ao acaso. Deus planejou a sua vida de maneira especial, a cor de sua pele, seus olhos, seu tom de voz. Não importa se seus pais foram bons, ruins ou indiferentes. Foi neles que Deus observou a constituição genética específica para criar você em especial. O motivo para Deus ter sido tão preciso ao criá-la, foi para que se tornasse alvo do Seu amor.


"Seu amor é difícil de compreender, mas é essencialmente confiável." Rick Waren


Mas, se você não sabe para qual propósito foi criada, pense no que tem direcionado a sua vida. Hoje ela pode estar sendo dirigida por sentimentos de culpa, problemas, pressões, lembranças dolorosas.

Se é a culpa, talvez esteja sobre o domínio de lembranças que tem controlado o seu presente, deixando-a culpada por sabotar a si mesma. Para essa situação Deus tem um novo começo!

Não se apegue a mágoas, procure superá-las. Evite se fechar e interiorizá-la, libere o perdão ao invés disso. A mágoa sempre faz de você a principal prejudicada pois, a torna uma pessoa angustiada em sua dor, perpetuando o passado. O que passou passou!

"Ficar desgostoso e amargurado é loucura, é falta de juízo, que leva à morte." Jó 5.2


Você tem a seu favor armas poderosas como a fé e o amor!
Use-as para tornar-se uma dama temente ao Senhor,
forjada no fogo do Espírito Santo de Deus!


.

Comentários

Layana Lemos disse…
Parabéns seu blog super interessante....Adorei muito forte essa mensagem Beijinhos ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Só Deus sabe a dor que estou sentindo...

Boa tarde!!
Hoje não estou muito bem não... um pouco triste mas, o meu Deus esta ao meu lado me dando força!!
Eu posso ser sincera? Eu estou cansada de dar murro em ponta de faca! Só o que tenho conseguido é machucar meu coração, denovo e denovo... Chega né... Não é festa!

Eu fico falando com Deus, que me da vontade de apagar da minha vida e coração todas as situações e pessoas que acredito eu sem querer ou perceber, me desequilibraram um pouco, ou muito rs emocionamente...
Queria ter um programa e formatá-lo sabe... mas sozinha eu não consigo. Se não for o Senhor na minha vida não dá viu. Ele me ensina que quantas vezes meu irmão pecar contra mim, e arrependido vier me pedir perdão que eu devo perdoá-lo. Devo amá-lo como Ele me amou.
Com o Senhor isso é possível, mas que dói pra caramba isso dói viu!! rs





Espirito Santo - Fernanda BrumComposição: Eyshila
Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não cons…

A Bondade de Deus nos leva ao Arrependimento

Já notou que normalmente quem esta no erro não quer ouvir a verdade? Principalmente se ele conhece o que a Palavra de Deus diz. Ele cedeu tanto a voz de sua alma (que podemos chamar também de 'a voz de sua carne', ou natureza humana), que pôs de lado o que Deus diz ser o correto.
Prefere viver segundo as suas forças, seguindo seu coração, confiando na opinião de quem não faz questão de agradar a Deus.
Cuidado queridos! Não é preciso sair da igreja para se distanciar de Deus, para deixar de escutá-lo. Um exemplo que a Palavra nos mostra é Eli e Samuel. Eli era um sacerdote do Senhor, e seus filhos não conheciam ao Senhor, portanto, faziam tudo o que não deviam.
Deus então, questiona Eli quanto as atitudes de seus filhos"... Porque... honras a teus filhos mais do que a mim, para vos engordardes do principal de todas as ofertas do meu povo de Israel?" (1 Samuel 2.29)






O Senhor honra a quem o honra (1 Samuel 2.30). Então Deus decidiu falar com o pequeno Samuel, que estava s…

Ele me Ama e isso me Basta!

Deus, que amor é esse? Como pode ser tão grande, não ter limites? Como pode me envolver assim? Quando estou encolhida no canto, triste, confusa, abatida Sinto Teu amor tão grande e tão forte me abraçar
Quando tudo me leva a querer desistir Seu amor vem com a força que esta além de mim O tipo de amor que não importa quão profundo seja o poço Ele nos alcança com a Sua forte mão, nos socorre E coloca em um lugar alto, seguro
O Seu amor me constrange Deus! É maravilhoso, imensurável! Quando meu coração dói  E eu me permito simplesmente Te louvar, Te adorar Sou inundada de gratidão, pois não mereço tanto Mas Tu ainda me amas, e como ama!
Obrigado pelos Seus braços abertos Sempre prontos a me receber, ou a não me deixar escapar Com laços de amor Tu me atraíste Nunca me deixe ir Deus! Nos Seus braços é o meu lugar.
E no final de um dia difícil Como é bom tomar consciência que Ele me ama! Que esse Jesus me ama tanto e de tal maneira Que se entregou para me salvar. Que amor é esse?
Ele me enc…