Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2012

Sublime Presença!

Muito interessante Deus, como a Tua Palavra traz luz ao nosso entendimento. E como o Senhor sendo um Deus onisciente, sabe exatamente como nos sentimos e como resolver nossos conflitos.

Entendemos então, que a sua Palavra é viva a medida em que as aplicamos em nossa vida. É bom saber que tens o poder de saciar-nos e fazer jorrar rios de água viva do nosso interior. Como se por causa de Ti, através de nós fluísse a vida. Uma vida mais pura, santa, eficaz, plena de paz e alegria no espírito.

É muito bom saber que há um Deus que nos conhece de dentro para fora. Que lê não apenas nossos gestos e atitudes, mas as nossas intenções e motivações mais profundas.

Entende que no fundo buscamos desesperados o preenchimento de algo que não se encontra em nenhum lugar dessa terra. Algo que dinheiro algum compra, os maiores prazeres não saciam. Algo que não tem em lugar algum a não ser na Tua presença.

E que presença!
Que nos aquieta a alma, como um bebê que depois de muito chorar se aconchega nos …

Me ensina Deus!

Me ensina a adorar-Te mesmo quando tudo vai bem
Me ensina a tomar cada decisão, lembrando que não preciso me desesperar ou me precipitar. A trazer sempre a memória que o melhor para a minha vida esta escondido em Ti. E para encontrá-lo preciso buscar somente em Ti

Me ensina a entender e aceitar a Sua vontade, a não viver de aparências, a me alegrar na tristeza, porque a Tua vontade é boa, perfeita e agradável.

Me ensina a lembrar a mim mesma as promessas, os desejos e anseios que só eu sei que tenho, a não cobrar ou exigir dentro de mim que se faça conforme a minha vontade, conforme eu espero.

Quando me ensinar cada uma dessas coisas sei que estarei descansando no Teu amor e cuidado para com a minha vida.



.

Deus tem um Plano!

Engraçado como tem dias que o silêncio nos faz companhia. Quando os nossos planos não saem da maneira como esperávamos, é como se Deus nos permitisse planejar,  mas, nos faz lembrar que a respostas final vem Dele.

Quando aqueles que você gostaria de conversar nesse momento ficam incomunicáveis, é o momento de reavaliar os planos e examinar as intenções do coração. Buscar de Deus saber se esta no tempo certo, ou se é isso mesmo que Ele deseja que aconteça em nossas vidas.

É ruim sentir que o que tanto ansiávamos se dissipou na frente dos nossos olhos. Mas volte seus olhos para o nosso Deus e verá que Ele é o nosso renovo, força, alegria e paz. É Ele quem tem poder de criar um caminho onde não havia nenhum. De chamar a existência o que não existe como se já fossem.
O nosso Deus não trabalha com plano B.






.