Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2010

Quem Determina suas Prioridades???

Habitue-se a determinar suas prioridades!

Como vimos anteriormente, para que as demais áreas da nossa vida possam beneficiar-se da fonte de águas que jorram do nosso interior, a primeira e fundamental fonte precisa ser cultivada. Essa fonte é o seu relacionamento íntimo com Jesus.
Quando você começa seu dia passando tempo com Deus, todas as demais coisas parecem dar certo. Mas, se ao contrário disso você acordar e imediatamente depositar suas energias nas tarefas do dia, parece-lhe que não vai conseguir separar um tempo para o Senhor.

"Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada." Lucas 10.41,42

Lembra-se de quando namorava? Para você ele era o rapaz mais maravilhoso do mundo, o mais atraente, inteligente, divertido. Suponhamos que ele deseja tê-la como esposa e na hora de fazer o pedido, jura ser totalmente fiel a você; diz que a ama quase de …

Ninguém é Perfeita! Ufa!

"Muitos são os métodos, poucos os príncipios. Os métodos sempre mudam, os princípios, nunca." Fonte Desconhecida


Para sermos mulheres realmente realizadas, nossas vidas primeiramente devem estar cheias da presença de Jesus Cristo. Quanto mais tempo desfrutamos da Sua presença e do Seu amor, mais transbordaremos e alcançaremos todos aqueles a nossa volta, amigos, namorados, esposos, comunidade e porque não o mundo.

É justamente naqueles momentos em que aparentemente atravessamos fortes tempestades que Deus enche os poços da nossa vida até transbordar. Mas, inevitavelmente os períodos de seca também sobrevirão sobre nós. Precisamos orar para que Deus derrame Sua presença e nos encha mais uma vez.

Em provérbios 31 encontramos um exemplo de mulher que atrassa gerações, ela é esperta, habilidosa, próspera e forte.



"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias." Provérbios 31.10


Em toda a descrição dessa mulher virtuosa, não encontramos a palavra …