Pular para o conteúdo principal

Minhas Palavras...



Olá Queridos (as)!!!

Espero que esses dias tenham sido bons para você!
Bom... para mim tem sido tempos de muita reflexão, de mudanças de atitude, tempo de tomar certos posicionamentos... Talvez de tentar não agir tanto com base nos sentimentos.
Há momentos em que estou forte e animada, super motivada.
Mas há outros em que me encontro pensativa, saudosa... as vezes sinto como se uma tristeza quisesse encher o meu coração e me paralizar, mas luto contra esse sentimento.
Não vou me entregar, o Senhor me lembra nestes momentos que já passei por coisas piores e que de todas elas Ele me livrou, passou pela tempestade comigo, o Meu Deus Maravilhoso!

Essa semana estava trabalhando, e comecei a ouvir um louvor vindo de alguma sala próxima dali... e era um louvor que eu pessoalmente gosto muito.

Mestre o mar se revolta
As ondas nos dão pavor
O céu se reveste de trevas
Não temos um Salvador...



Eu as vezes fico tentando encontrar um modo de compartilhar o que se passa em meu coração e na minha mente, são tantas coisas... se você soubesse.
Por isso gosto desse espaço, sabe aquelas palavras que muitas vezes você não consegue ou não tem a oportunidade de dizer? Então, eu as uso aqui!

Meu coração tem batido por alguém já a algum tempo, mas quero que ele pare de fazer isso rs
Porque quando não somos correspondidos, isso dói.
Eu tenho que decidir dentro de mim todos os dias que vou esquecê-lo e seguir adiante com os meus sonhos, mas como é difícil tirá-lo da minha cabeça!! Parece que ele faz parte de mim, da minha vida...
Olha, não tem sido fácil!!
Mas eu vou ocupando meu tempo com o Senhor, com o meu trabalho que eu amo!! Graças a Deus!! rs E com os amigos, irmãos, família que estão sempre por perto.

Queria colocar um louvor aqui...


É Bom Louvar - Paulo César Baruk
Composição: Paulo César Baruk


É bom louvar a Deus pelos feitos seus
E pela paz que nos traz
É bom erguer as mãos para O adorar
Dizendo:"Hosanas ao Rei!"
Não há nada que possa tirar
A alegria que invade meu ser
Que inunda minha vida e cura feridas
Seca lágrimas

Eu quero cantar, adorar
Bendizer e servir
A Jesus que na cruz
Deu Sua vida porque me quis

E me escolheu para estar
Para sempre ao Seu lado
Me resgatou e por amor
Fui por Ele transformado
Oh.. yeah, yeah, yeah


Linda né?! Em Novembro eu vou para um acampamento em que o Paulo Cesar vai ministrar, creio que será maravilhoso!!

Primeiro porque o Senhor Jesus vai estar lá e certamente falará comigo.
Segundo porque vou sair um pouco e conhecer pessoas novas, estou precisando mesmo disso.
Hoje lá na igreja fizemos a tarde da pizza, com louvor ao vivo, foi muito gostoso, começou às 17h e só paramos de louvar às 21h... rsrs o pessoal estava bem animado!!! E tem sido muito bom tocar para o Senhor!!


Por enquanto é isso queridos (as), espero que você tenha uma ótima semana tá
Bjinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só Deus sabe a dor que estou sentindo...

Boa tarde!!
Hoje não estou muito bem não... um pouco triste mas, o meu Deus esta ao meu lado me dando força!!
Eu posso ser sincera? Eu estou cansada de dar murro em ponta de faca! Só o que tenho conseguido é machucar meu coração, denovo e denovo... Chega né... Não é festa!

Eu fico falando com Deus, que me da vontade de apagar da minha vida e coração todas as situações e pessoas que acredito eu sem querer ou perceber, me desequilibraram um pouco, ou muito rs emocionamente...
Queria ter um programa e formatá-lo sabe... mas sozinha eu não consigo. Se não for o Senhor na minha vida não dá viu. Ele me ensina que quantas vezes meu irmão pecar contra mim, e arrependido vier me pedir perdão que eu devo perdoá-lo. Devo amá-lo como Ele me amou.
Com o Senhor isso é possível, mas que dói pra caramba isso dói viu!! rs





Espirito Santo - Fernanda BrumComposição: Eyshila
Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não cons…

A Bondade de Deus nos leva ao Arrependimento

Já notou que normalmente quem esta no erro não quer ouvir a verdade? Principalmente se ele conhece o que a Palavra de Deus diz. Ele cedeu tanto a voz de sua alma (que podemos chamar também de 'a voz de sua carne', ou natureza humana), que pôs de lado o que Deus diz ser o correto.
Prefere viver segundo as suas forças, seguindo seu coração, confiando na opinião de quem não faz questão de agradar a Deus.
Cuidado queridos! Não é preciso sair da igreja para se distanciar de Deus, para deixar de escutá-lo. Um exemplo que a Palavra nos mostra é Eli e Samuel. Eli era um sacerdote do Senhor, e seus filhos não conheciam ao Senhor, portanto, faziam tudo o que não deviam.
Deus então, questiona Eli quanto as atitudes de seus filhos"... Porque... honras a teus filhos mais do que a mim, para vos engordardes do principal de todas as ofertas do meu povo de Israel?" (1 Samuel 2.29)






O Senhor honra a quem o honra (1 Samuel 2.30). Então Deus decidiu falar com o pequeno Samuel, que estava s…

Ele me Ama e isso me Basta!

Deus, que amor é esse? Como pode ser tão grande, não ter limites? Como pode me envolver assim? Quando estou encolhida no canto, triste, confusa, abatida Sinto Teu amor tão grande e tão forte me abraçar
Quando tudo me leva a querer desistir Seu amor vem com a força que esta além de mim O tipo de amor que não importa quão profundo seja o poço Ele nos alcança com a Sua forte mão, nos socorre E coloca em um lugar alto, seguro
O Seu amor me constrange Deus! É maravilhoso, imensurável! Quando meu coração dói  E eu me permito simplesmente Te louvar, Te adorar Sou inundada de gratidão, pois não mereço tanto Mas Tu ainda me amas, e como ama!
Obrigado pelos Seus braços abertos Sempre prontos a me receber, ou a não me deixar escapar Com laços de amor Tu me atraíste Nunca me deixe ir Deus! Nos Seus braços é o meu lugar.
E no final de um dia difícil Como é bom tomar consciência que Ele me ama! Que esse Jesus me ama tanto e de tal maneira Que se entregou para me salvar. Que amor é esse?
Ele me enc…