Pular para o conteúdo principal

O meu amor dedico a Você...



Boa Tarde querido (a)!!

Nas últimas semanas ando bem entretida com um trabalho da faculdade.
E em meio a tantas coisas que tenho lido, encontrei um trecho que gostei e que gostaria de compartilhar com você, no sentido de podermos meditar a respeito.

O livro do qual retirei esse trecho chama-se Qualidade de Vida.



"A escassez do tempo é marcante na vida moderna.
Estamos sempre atrasados para fazer alguma coisa ou para chegar a algum lugar. Parece que quanto mais nos apressamos, mais depressa o tempo passa!



Nossas obrigações se multiplicam a cada dia e precisamos nos desdobrar para realizá-las. Mas um indíviduo, por definição, não pode ser dividido e, ao perceber sua individualidade se fragmentando, muitos se questionam:

Quem sou eu? O que eu quero realmente?

Freqüentemente estamos, num lugar desejando estar em outro, fazendo alguma coisa sonhando com outra...
De certa forma, quando não estamos centrados naquilo que estamos fazendo, não estamos vivendo! É como virar uma página em branco num diário. Abrem-se hiatos em nossas vidas, porém o tempo continua passando."


Trecho retirado do livro:Qualidade de Vida
Do autor: Wanderley Ribeiro Pires (Dr.)



Você já se sentiu assim? Como se ligasse um motor automático e começasse seu dia normal, fazendo todas as coisas as quais sempre faz e tem que fazer, e em algum momento do seu dia ou ao abrir os olhos se pergunta: Qual o motivo de estar fazendo determinada coisa, ou porque?

Como se necessitasse de um motivo forte o suficiente para produzir em você esperança, energia, e até mesmo um novo ânimo.

Se você não tem ou por algum motivo se esqueceu "Dele", quero dizer pra você a razão pela qual estou aqui hoje. Pela qual levanto não só da minha cama todos os dias, mas muitas vezes me levanto de lugares escuros, profundos e solitários...

Há uma Luz que rompe toda a escuridão que ousa invadir minha vida!

Há um Pessoa que olha para mim com um olhar amoroso!

E um sorriso bondoso que me faz reviver.

Que tem um abraço gostoso e um ombro sempre disposto a me receber.

Ele conversa comigo e me fala baixinho o que preciso saber.

Ele é como um amigo, que por ser tão íntimo só com o olhar pode me entender.

É uma honra sentir Sua presença, e sentir a ausência de todo o meu ser.

Sentir o Seu toque, e o pulsar forte do meu coração ao Te ver.

Sentir que me libertas das feridas encobertas que ninguém jamais vê.

Amo e necessito chegar mais perto e ficar bem certa que cada vez mais amo Você.

Ficar bem juntinho, quieta e acolhida no Seu carinho, cuidada pelo Seu amor!

Dormir embalada e muitas vezes ninada pela Sua doce voz...

Voz que fala bem fundo, que acalma os sussuros dos temores mais profundos que eu possa ter.

Como eu amo essa Pessoa que se entregou por mim, que me quer por inteiro.

Que não me rejeita, e Suas promessas verdadeiras

São como juras de amor para mim.... elas se cumprem! Sempre se cumprem!

Nossa!!! rs Estava inspirada hein!!

É pra Você JESUS!!! Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só Deus sabe a dor que estou sentindo...

Boa tarde!!
Hoje não estou muito bem não... um pouco triste mas, o meu Deus esta ao meu lado me dando força!!
Eu posso ser sincera? Eu estou cansada de dar murro em ponta de faca! Só o que tenho conseguido é machucar meu coração, denovo e denovo... Chega né... Não é festa!

Eu fico falando com Deus, que me da vontade de apagar da minha vida e coração todas as situações e pessoas que acredito eu sem querer ou perceber, me desequilibraram um pouco, ou muito rs emocionamente...
Queria ter um programa e formatá-lo sabe... mas sozinha eu não consigo. Se não for o Senhor na minha vida não dá viu. Ele me ensina que quantas vezes meu irmão pecar contra mim, e arrependido vier me pedir perdão que eu devo perdoá-lo. Devo amá-lo como Ele me amou.
Com o Senhor isso é possível, mas que dói pra caramba isso dói viu!! rs





Espirito Santo - Fernanda BrumComposição: Eyshila
Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não cons…

A Bondade de Deus nos leva ao Arrependimento

Já notou que normalmente quem esta no erro não quer ouvir a verdade? Principalmente se ele conhece o que a Palavra de Deus diz. Ele cedeu tanto a voz de sua alma (que podemos chamar também de 'a voz de sua carne', ou natureza humana), que pôs de lado o que Deus diz ser o correto.
Prefere viver segundo as suas forças, seguindo seu coração, confiando na opinião de quem não faz questão de agradar a Deus.
Cuidado queridos! Não é preciso sair da igreja para se distanciar de Deus, para deixar de escutá-lo. Um exemplo que a Palavra nos mostra é Eli e Samuel. Eli era um sacerdote do Senhor, e seus filhos não conheciam ao Senhor, portanto, faziam tudo o que não deviam.
Deus então, questiona Eli quanto as atitudes de seus filhos"... Porque... honras a teus filhos mais do que a mim, para vos engordardes do principal de todas as ofertas do meu povo de Israel?" (1 Samuel 2.29)






O Senhor honra a quem o honra (1 Samuel 2.30). Então Deus decidiu falar com o pequeno Samuel, que estava s…

Ele me Ama e isso me Basta!

Deus, que amor é esse? Como pode ser tão grande, não ter limites? Como pode me envolver assim? Quando estou encolhida no canto, triste, confusa, abatida Sinto Teu amor tão grande e tão forte me abraçar
Quando tudo me leva a querer desistir Seu amor vem com a força que esta além de mim O tipo de amor que não importa quão profundo seja o poço Ele nos alcança com a Sua forte mão, nos socorre E coloca em um lugar alto, seguro
O Seu amor me constrange Deus! É maravilhoso, imensurável! Quando meu coração dói  E eu me permito simplesmente Te louvar, Te adorar Sou inundada de gratidão, pois não mereço tanto Mas Tu ainda me amas, e como ama!
Obrigado pelos Seus braços abertos Sempre prontos a me receber, ou a não me deixar escapar Com laços de amor Tu me atraíste Nunca me deixe ir Deus! Nos Seus braços é o meu lugar.
E no final de um dia difícil Como é bom tomar consciência que Ele me ama! Que esse Jesus me ama tanto e de tal maneira Que se entregou para me salvar. Que amor é esse?
Ele me enc…